A volta de Wellington Farias – Heron Cid
Bastidores

A volta de Wellington Farias

9 de março de 2018 às 10h01
Wellington Farias e Fabiano Gomes,, em novo projeto; parceria maior do que o jornalismo

Para o jornalismo, o dia começou com uma excelente notícia: a volta do experiente e polêmico jornalista Wellington Farias ao batente, depois de uma pausa fora dos planos provocada pela sua precoce saída da Rede Arapuan de Rádios.

Farias é um dono de uma da mais longevas e destacadas trajetórias no jornalismo. Signatário de um temperamento singular, o destemido filho de Serraria cultivou rara capacidade de flertar com o erudito – fruto de sua imersão intelectual – e com o popular – pela linguagem simples e direta como traduz os fatos.

O talento e a veia singular de Wellington  – um dos mais dignos comunicadores que conheço – estarão em breve à disposição do público, no Blog e TV do Gorginho, espaços em franca ascensão no mercado de comunicação paraibano.

Mas o dia começa melhor ainda para mim, autor do Blog, permita-me falar em primeira pessoa, coisa que evito ao máximo possível.

A ocasião me defende do cabotinismo. Pelo prazer pessoal e muito particular do presente de poder rever Farias e Fabiano Gomes, amigos de várias jornadas, juntos de novo.

Num duplo gesto de grandeza.

Comentários