Caso Ivanildo Viana e as perguntas (ainda) sem respostas – Heron Cid
Opinião

Caso Ivanildo Viana e as perguntas (ainda) sem respostas

30 de agosto de 2017 às 10h27 Por Heron Cid
Quem pagou pela morte e por qual motivo alguém queria silenciar o radialista?

Em coletiva, a Polícia Civil da Paraíba começou a responder o mistério que envolve a morte do radialista Ivanildo Viana, da 100.5 FM, de Santa Rita, morto há dois anos e meio numa emboscada na BR-230.

O caso se arrastava sem evolução e nem prisão dos culpados. Agora, já há formalmente um grupo de acusados da fria execução, alguns dos quais já estão em cárcere por outros crimes.

Os prováveis executores foram apresentados. Duas perguntas, no entanto, ainda carecem de respostas que a Polícia ainda não tem. Ou prefere guardar, por enquanto.

Quem contactou e contratou os pistoleiros para a encomenda cruel de dar cabo à vida do radialista? E qual motivação levou alguém a pagar R$ 75 mil para se livrar de Ivanildo Viana?

O que o comunicador sabia de tão precioso ao ponto do silêncio de sua voz valer quantia tão considerável e investimento razoável?

São interrogações no ar que a imprensa, a opinião pública e a família da vítima merecem saber. A elucidação completa do crime depende destas respostas.

Comentários