O reencontro do passado no presente para fazer futuro – Heron Cid
Opinião

O reencontro do passado no presente para fazer futuro

21 de agosto de 2017 às 10h22 Por Heron Cid

O poeta Vinicius de Morais, em seu Samba da Bênção, dizia que a vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida.

Hoje, quando o relógio bater meio dia, o destino terá se encarregado de fazer um reencontro de uma página especial do rádio paraibano.

A re-união de Fabiano Gomes, Wellington Farias e eu, no novo Rádio Verdade, é o que se pode chamar de fato novo na comunicação da Paraíba neste ano de 2017.

Algo pouco provável e impensável meses atrás com a conjuntura da separação pelas circunstâncias e caminhos profissionais tomados por mim exatos dois anos atrás.

Eis que chega a Roda Viva e carrega o destino pra cá, como cantou Chico Buarque.

O rádio conspirou essa retomada e o empresário João Gregório, do Sistema Arapuan, teve a sensibilidade de pegar o pião pela unha. Um marco que simboliza o novo momento de expansão, avanço e arrancada do grupo.

Para o ouvinte, uma nova oportunidade de ouvir mais uma vez um trio que pontificou com sucesso durante sete Ibopes consecutivos em absoluto primeiro lugar.

Conquistas só possíveis graças a uma sinergia de perfis profissionais totalmente distintos, mas que se completam entre si e representam a tendência de vários públicos, numa soma com resultado presumido: o sucesso.

Para nós, um momento especial de reviver o que deu certo, mas sem o conformismo nostálgico de apenas repetir. A vontade e o compromisso é de se reinventar.

O passado é a base. O reencontro do presente só tem razão de existir se for apontando para o futuro. E assim será.

Comentários