Estela: "Fui agredida" – Heron Cid
Bastidores

Estela: “Fui agredida”

19 de agosto de 2017 às 09h04

Em nota, a deputada Estela Bezerra (PSB), conhecida pelo estilo pacífico, diz ter sido agredida durante o Congresso das Mulheres do PSB, que antecede, a formação do Diretório Municipal da legenda, hoje.

Ela se diz vítima de um vídeo que distorce os fatos.

Confira a nota:

Hoje, durante o Congresso do segmento mulheres do PSB, fui agredida após uma discussão sobre a eleição do novo grupo dirigente que será conduzido para uma gestão bianual. A certa altura tentei me retirar do recinto, mas fui intimidada por gravações e impedida de sair do local de forma violenta.

Infelizmente, algumas pessoas distribuíram um vídeo, imbuídas de má fé, tentando distorcer os fatos. Tanto que o trecho do vídeo divulgado não documenta a reunião, mas sim uma parte fragmentada que apenas me atinge.

Estou profundamente abalada e consternada com o ocorrido, pois defendo a ética, o diálogo, a solidariedade e o respeito as diferenças no campo político em toda minha trajetória.

O projeto construído pelo PSB na Paraíba é maior do que diferenças pontuais e isoladas. Neste sentido, seguimos trabalhando para o fortalecimento dos segmentos sociais e da participação popular.

Comentários