Bastidores

Ricardo dá a senha à Lígia

4 de julho de 2017 às 10h02

Finalmente, o governador Ricardo Coutinho se pronunciou sobre a conversa reservada que teve com a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), cerca de 15 dias antes, vazada uma semana depois.

Na TV Master, do empresário Alex Filho, o socialista revelou o conteúdo do papo.

“Eu disse que me dava o direito de poder achar que deveria coordenar, controlar, eleitoral e administrativamente, esse processo até o dia 31 de dezembro. Eu disse que eu só sairia se eu tivesse esse controle. Como eu não sou de ficar naquele coisa de controla ou não controla, porque tem essa história, e eu não dependo de cargo para viver, eu prefiro estar aqui ao lado dos meus companheiros todos”, resumiu Coutinho.

No privado, duas semanas antes, e no público, em entrevista ontem, Ricardo reforçou o que já havia sinalizado de uma forma mais comedida.

Só sai do cargo para disputar 2018 com a garantia de que continuará comandando tudo. Ou controlando, no dizer expresso dele. Mesmo fora das funções.

Coisa que até agora Lígia, pelo visto, não garantiu. Ou não disse o que Ricardo deseja e precisa ouvir.

Mas a senha foi dada.

Vídeo

Meu comentário na Hora H: “2020 ditará quem liderará a oposição para 2022 na Paraíba”


Quem tem ouvidos, ouça!

Lula colocou dois aparelhos auditivos e Dona Candinha comentou:

"Ouvirá melhor o Brasil!"
PONTO DE INTERROGAÇÃO
Quem pode ir para Secretaria de Chefia de Governo, ocupada interinamente?
NÚMERO

5%

Aumento linear para os servidores anunciado pelo Governo da Paraíba, o maior do país até agora,  segundo levantamento do Conselho dos Secretários de Planejamento e da Gestão Estratégica das Finanças.