Bastidores

George e Dudu, dois prefeitos do PSB, disputam Famup

5 de dezembro de 2018 às 16h04
George Coelho e Eduardo Martins, candidatos na Famup

Dois candidatos disputarão amanhã a eleição da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup). George Coelho, prefeito de Sobrado, e Eduardo Martins (Dudu), prefeito de Cubati, ambos do PSB, concorrerão à presidência na sucessão de Tota Guedes.

Ao Blog, a assessoria de George disse que a candidatura do movimento municipalista que toma mais as dores dos gestores. “Há uma sensação de que a Famup está ociosa e precisa ser oxigenada. É uma candidatura alternativa”, assinalou.

Semana passada, Dudu enfatizou ao Blog sobre a necessidade de preparar os municípios para o planejamento de arrecadação própria, uma forma de se libertar da dependência do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

A chapa de Dudu foi registrada no final do expediente de ontem, com o aval de 98 prefeitos paraibanos. Já o registro de George aconteceu no fim da manhã de hoje, assinada por 91 gestores.

O pleito acontece das 9h às 17h.

Registro da chapa de Dudu Martins, ontem

Registro da chapa de George Coelho, no final da manhã de hoje

Vídeo

Secretário de Segurança da PB vê “muita coisa boa” no Plano de Moro


Terapia federal

No auge da sua experiência, Dona Candinha já sabe o que o Governo Bolsonaro mais precisa nesse momento:

"Divã!"

PONTO DE INTERROGAÇÃO
Com quantos deputados a oposição realmente conta na Assembleia?
NÚMERO

65 e 62

Idades mínimas para aposentadoria de homens e mulheres, respectivamente, constante da proposta do Governo Federal para a reforma da Previdência.