Bastidores

Sai o nome do 5º paraibano na transição de Bolsonaro

20 de novembro de 2018 às 18h25

Carlisson Figueiredo, advogado de 34 anos, é o quinto paraibano a integrar a equipe de transição do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL). A informação foi confirmada há pouco ao Blog pelo deputado federal eleito, Julian Lemos.

Carlisson atua no Direito Eleitoral, Empresarial, Tributário e Trabalhista. Ele integrou a equipe de campanha de Bolsonaro na assessoria jurídica. Ele assinou, por exemplo, ação de investigação judicial eleitoral contra o governador Ricardo Coutinho por abuso de poder no segundo turno em favor da candidatura de Fernando Haddad (PT).

“Fiquei muito honrado em receber o convite para integrar a comissão de transição nacional. Agradeço a confiança em mim depositada pelo deputado federal Julian Lemos e pelo Presidente eleito Jair Bolsonaro. Farei de tudo para bem representar a minha querida Paraíba”, disse Carlisson ao Blog.

Além de Carlisson, Julian Lemos, o procurador da Fazenda Nacional, Sérgio Queiroz, o economista Tarcio Pessoa e o também advogado Nildo Moreira, são paraibanos na equipe de transição.

Vídeo

Secretário de Segurança da PB vê “muita coisa boa” no Plano de Moro


Terapia federal

No auge da sua experiência, Dona Candinha já sabe o que o Governo Bolsonaro mais precisa nesse momento:

"Divã!"

PONTO DE INTERROGAÇÃO
Com quantos deputados a oposição realmente conta na Assembleia?
NÚMERO

65 e 62

Idades mínimas para aposentadoria de homens e mulheres, respectivamente, constante da proposta do Governo Federal para a reforma da Previdência.