Bastidores

Nonato Bandeira sai da vida pública e volta ao jornalismo

9 de novembro de 2018 às 13h58

Presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira acabou de anunciar no Arapuan Verdade – Rede Arapuan Verdade – o desligamento da vida pública e a volta ao jornalismo. Bandeira descartou integrar cargo no Governo de João Azevedo (PPS), com quem votou e apoiou nas últimas eleições.

“É uma decisão irreversível. Eu já comuniquei a minha família”, enfatizou Bandeira, jornalista por formação com passagens pelos principais veículos de comunicação da Paraíba.

Na entrevista, ele não disse, mas deve atuar como consultor de comunicação e publicidade institucional, além de produzir análises políticas no jornalismo.

Na gestão pública, Bandeira foi secretário de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa e do Governo do Estado. A última passagem na administração foi como chefe de Gabinete do governador Ricardo Coutinho, de quem foi auxiliar por diversas vezes.

Disputou três eleições. Venceu como vice-prefeito de João Pessoa, em 2012, e perdeu as tentativas para deputado estadual, em 2014, e federal, em 2018.

Vídeo

Luís Tôrres: “Esse governo não precisa inventar”


Pra evitar confusão

Dona Candinha protestando contra a ministra Damares Alves:

"Abaixo o Outubro Rosa e o Novembro Azul!"

PONTO DE INTERROGAÇÃO
Luciano Cartaxo fará uma reforma cosmética ou cirúrgica na equipe de gestão?
NÚMERO

1.500%

Aumento das buscas no Google pelo nome da ministra Damares Alves, da Mulher, Família e Direitos Humanos, após polêmicas.