Entrevista: Virgolino; "Fui ao fundo do poço, mas dei volta por cima" – Heron Cid
Bastidores

Entrevista: Virgolino; “Fui ao fundo do poço, mas dei volta por cima”

2 de novembro de 2018 às 12h35

De delegado da Polícia Civil a deputado estadual eleito, sendo segundo mais votado da Paraíba, Walber Virgolino (Patriotas) é o entrevistado do autor do Blog, na MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB.

Compondo a futura bancada de oposição, Virgolino não vê problemas em votar em matérias do Executivo. “Quem tem lado é bandido, minha bandeira é o interesse do povo, o que for de interesse conta com meu apoio”, disse.

Policial de carreira, Walber elencou a valorização profissional como principal desafio para o próximo gestor. “O policial perdeu a alma, a vontade de trabalhar. O PM reza para ter coragem e ir trabalhar”, destacou.

Desde que saiu da Secretaria de Justiça do Rio Grande do Norte, o delegado afirmou que passou por dificuldades, inclusive financeira, ao retornar à prestar serviços na Paraíba. Ele disse que foi vítima de perseguição política.

“Você acorda sem saber se tem a certeza se vai ter dinheiro para pagar as contas, o plano de saúde, escola. Cheguei a ir no psiquiátrica, passei por tratamento para não entrar em depressão. Mas me recuperei, dei a volta por cima, com a união do povo”, desabafou.

Comentários