Bastidores

Paulo Maia encara com ”serenidade” lançamento de adversários na OAB

18 de outubro de 2018 às 21h39

Contactado pelo Blog, o presidente da OAB, Paulo Maia, reagiu com tranquilidade ao lançamento das candidaturas dos concorrentes Carlos Fábio Ismael, adversário já presumido, e Sheyner Àsfora, com quem vinha mantendo entendimentos até as últimas horas.

“Considero toda pretensão legítima. Respeito a cada uma delas. Minha postura é e sempre será de serenidade. A disputa faz parte do processo democrático. Eu mantenho as portas abertas com todos aqueles que querem continuar fortalecendo e transformando nossa OAB”, reagiu Maia.

“Eu tenho absoluta convicção da construção coletiva que estamos liderando. Estou tranquilo e com a consciência tranquila de os advogados independentes e livres da Paraíba compreendem nosso trabalho e nossa postura humilde, de pés no chão, porém firme de defender as grandes causas da advocacia”, enfatizou.

Paulo Maia concorrerá à reeleição. Já tem dois adversários no caminho.

As três candidaturas beneficiam seu projeto e dividem a oposição. Mas vai ter que trabalhar para não ver as duas unidas.

Vídeo

Luís Tôrres: “Esse governo não precisa inventar”


Pra evitar confusão

Dona Candinha protestando contra a ministra Damares Alves:

"Abaixo o Outubro Rosa e o Novembro Azul!"

PONTO DE INTERROGAÇÃO
Luciano Cartaxo fará uma reforma cosmética ou cirúrgica na equipe de gestão?
NÚMERO

1.500%

Aumento das buscas no Google pelo nome da ministra Damares Alves, da Mulher, Família e Direitos Humanos, após polêmicas.