Bolsonaro diz não ter controle sobre ação de empresas no WhatsApp – Heron Cid
Bastidores

Bolsonaro diz não ter controle sobre ação de empresas no WhatsApp

18 de outubro de 2018 às 16h50

Rio de Janeiro – Após reportagem da Folha mostrar que empresas estão comprando pacotes de mensagens contra o PT, o candidato Jair Bolsonaro (PSL) disse “não ter controle” sobre o tema. A declaração foi dada ao site O Antagonista.

“Eu não tenho controle se tem empresário simpático a mim fazendo isso. Eu sei que fere a legislação. Mas eu não tenho controle, não tenho como saber e tomar providência”, afirmou.

Ele sugeriu ainda que essas ações possam estar sendo feitas por pessoas de esquerda para prejudicá-lo.

O candidato usou as redes sociais para comentar a matéria da Folha. Ele chamou os tribunais e a imprensa para “agirem” ao replicar uma postagem feita por Felipe Moura Brasil, do Antagonista, na qual ele acusa Fernando Haddad (PT) de espalhar notícias falsas.“Pode ser gente até ligada à esquerda que diz que está comigo para tentar complicar a minha vida me denunciando por abuso de poder econômico”, disse ao O Antagonista.

Reportagem da Folha desta quinta-feira (18) mostrou que empresas estão comprando pacotes de disparos em massa de mensagens contra o PT no WhatsApp e preparam uma grande operação na semana anterior ao segundo turno.

Bolsonaro também escreveu que o PT, seu adversário no segundo turno, não é prejudicado por notícias falsas, mas pela verdade. “Roubaram o dinheiro da população, foram presos, afrontaram a Justiça, desrespeitaram as famílias e mergulharam o país na violência e no caos. Os brasileiros sentiram tudo isso na pele, não tem mais como enganá-los!” (Talita Fernandes)

Folha

Comentários