Por revolução social, Rama Dantas fala em luta armada – Heron Cid
Bastidores

Por revolução social, Rama Dantas fala em luta armada

20 de julho de 2018 às 18h59
Rama Dantas radicalizou nos dois níveis: nacional e estadual

“Essa rebelião vai ser construída pelo povo e o povo é que vai dizer, se com arma ou sem arma para reverter essa situação, por uma sociedade que tenha sua necessidade atendida”. A afirmação é de Rama Dantas, pré-candidata ao Governo do Estado pelo PSTU.

“Em algum momento vamos ter um confronto que, possivelmente, as pessoas possam pegar em arma. Não digo que vai acontecer isso, mas é um dos caminhos”, admitiu a professora, durante entrevista, hoje, ao Arapuan Verdade – Rede Arapuan de Rádio.

Rama criticou o PT e Lula e parte da esquerda concentrada na luta pela libertação do ex-presidente, mesmo condenado em duas instâncias e com direito a recursos em cortes superiores.

“Lula e o PT estão colhendo o que plantaram. Ele governo aliado com banqueiros com o PMDB e outros partidos. Não dá agora nesse processo ao invés de chamar os trabalhadores a se organizarem para um basta a esta situação, esses partidos se limitam a fazer campanha do Lula Livre. Não só Lula, mas todos (Aécio Neves, Michel Temer) deveriam estar na cadeia”, pregou.

Sobrou também para o governador Ricardo Coutinho. “Ricardo é um traidor da classe, veio dos movimentos sociais, mas para se manter no poder fez alianças com setores que não são da sua origem. Alianças com partidos que a gente ver que estão juntos na defesa do Temer”, criticou.

Companheira de Antônio Radical, candidato do PSTU em outras eleições, Rama não ficou atrás do ex-candidato. Radicalizou de cima abaixo.

Comentários