Brasas

O que faltou Jedaías dizer…

13 de julho de 2018 às 10h18

Desde que o Blog questionou e obteve mais informações do próprio Jedaías Nunes, presidente estadual do PHS, que anunciou ontem apoio à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV), sobre sua militância política, até então desconhecida do grande público, choveram mensagens endereçadas a este espaço complementando informações.

Como se viu ontem, Jedaías, em ligação diplomática, se apresentou relatando seu histórico e revelando o contexto que lhe alçou ao comando do PHS na Paraíba.

Faltou, porém, um detalhe: o dirigente partidário só não mencionou seu vínculo com o gabinete do vereador Lucas de Brito (da base do prefeito Luciano Cartaxo), do qual é assessor parlamentar,

O nome de Jedaías aparece na folha de comissionados da Câmara Municipal. Ao Blog, ele confirmou que seu escritório presta assessoria jurídica contínua ao vereador.

Ligação que, entretanto, não invalida o apoio do PHS e dos seus 15 pré-candidatos numa eleição que tende a ser acirrada. Que soma, soma!

Jedaías Nunes é assessor jurídico do Gabinete de Lucas de Brito

Vídeo

Secretário de Segurança da PB vê “muita coisa boa” no Plano de Moro


Imunidade alta

Dona Candinha garante que no Governo Bolsonaro ninguém gripa:

"É muita vitamina C!"

PONTO DE INTERROGAÇÃO
Com quantos deputados a oposição realmente conta na Assembleia?
NÚMERO

65 e 62

Idades mínimas para aposentadoria de homens e mulheres, respectivamente, constante da proposta do Governo Federal para a reforma da Previdência.