Brasas

O que faltou Jedaías dizer…

13 de julho de 2018 às 10h18

Desde que o Blog questionou e obteve mais informações do próprio Jedaías Nunes, presidente estadual do PHS, que anunciou ontem apoio à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV), sobre sua militância política, até então desconhecida do grande público, choveram mensagens endereçadas a este espaço complementando informações.

Como se viu ontem, Jedaías, em ligação diplomática, se apresentou relatando seu histórico e revelando o contexto que lhe alçou ao comando do PHS na Paraíba.

Faltou, porém, um detalhe: o dirigente partidário só não mencionou seu vínculo com o gabinete do vereador Lucas de Brito (da base do prefeito Luciano Cartaxo), do qual é assessor parlamentar,

O nome de Jedaías aparece na folha de comissionados da Câmara Municipal. Ao Blog, ele confirmou que seu escritório presta assessoria jurídica contínua ao vereador.

Ligação que, entretanto, não invalida o apoio do PHS e dos seus 15 pré-candidatos numa eleição que tende a ser acirrada. Que soma, soma!

Jedaías Nunes é assessor jurídico do Gabinete de Lucas de Brito

Vídeo

Entrevista MaisTV – João Azevedo: “Eu não serei pau mandado de ninguém”


Teste de nervos

De olho no temperamento dos nossos candidatos, Dona Candinha chegou a conclusão que o próximo presidente do Brasil não precisa entender muito de economia.

"Basta contar até dez...!"

PONTO DE INTERROGAÇÃO
Se der Haddad e Bolsonaro no segundo turno, com quem o PSDB vota?
NÚMERO

R$ 827 bilhões

Volume de dívidas dos estados. Rio de Janeiro é o pior quadro com R$ 127 bilhões de débitos públicos.