Bastidores

Com uma frase, Enivaldo ‘brochou’ meses de namoro entre PP e PSB

12 de julho de 2018 às 09h59
Enivaldo Ribeiro, vice-prefeito de Campina Grande e uma declaração sintomática

O PP levou tempo para criar o terreno propício a conversas com o PSB, do governador Ricardo Coutinho. Começou lá atrás com o “jogo zerado”, expresso pelo deputado Aguinaldo Ribeiro, em fala aqui ao Blog.

Por último, veio a audiência da deputada Daniella Ribeiro com Ricardo, na residência oficial do governador, para tratar sobre segurança pública. Um gesto, convenhamos, incomum do socialista quando do trato com adversários e, portanto, o aceno político de portas abertas.

Ontem, com uma só frase, a sinceridade do vice-prefeito Enivaldo Ribeiro, presidente estadual do partido e pai de Aguinaldo e Daniella, murchou meses de ambientação.

No Arapuan Verdade, da Rede Arapuan de Rádio, Enivaldo tascou: “João só tem um defeito. É o de ser candidato do governador”. Uma frase no mínimo brochante para um namoro já tão difícil.

Na sala da pacificação, o líder Progressista disparou um tiro no general do exército adversário. E mandou as negociações de paz de volta à estaca zero.

Depois dessa, há de se questionar: o PP realmente tem desejo nessa composição?

Vídeo

Vídeo-opinião: apesar de tudo, a esperança dos jovens não morreu


Teste de nervos

De olho no temperamento dos nossos candidatos, Dona Candinha chegou a conclusão de que o próximo presidente do Brasil não precisa entender muito de economia.

"Basta contar até dez...!"

PONTO DE INTERROGAÇÃO
Se der Haddad e Bolsonaro no segundo turno, com quem o PSDB vota?
NÚMERO

R$ 827 bilhões

Volume de dívidas dos estados. Rio de Janeiro é o pior quadro com R$ 127 bilhões de débitos públicos.