Zennedy responde Buba com previsão: "Ricardo vai pedir música no Fantástico" – Heron Cid
Bastidores

Zennedy responde Buba com previsão: “Ricardo vai pedir música no Fantástico”

16 de maio de 2018 às 10h50

O deputado estadual Buba Germano provocou, ontem, no Rádio Verdade, a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV), colocando em dúvidas sua manutenção até as convenções. A resposta veio na base de dois quentes e três fervendo e da boca do ex-secretário Zennedy Bezerra, dirigente estadual do PV, em contato com o Blog.

“Quando eu ouvi chega fiquei em dúvidas, achando que Buba era presidente do PV. Felizmente, não é. Essa é uma demonstração clara do receio da pré-candidatura de Lucélio. Eles querem um cenário de João Azevedo com Maranhão, mas não terão, vão ter que enfrentar Lucélio com uma forte aliança, a partir de João Pessoa, Campina Grande e demais regiões”, avisou.

No arremate, uma devolução no tom de ironia: “Não tenho dúvidas que em sete de outubro abraçaremos a vitória. O governador vai pedir música no Fantástico porque será derrotado pela terceira vez por esse grupo. Nós teremos um novo governo a partir de janeiro do próximo ano, sem a lógica perseguidora e autoritária do atual governo”.

Pelo conteúdo do revide, fica uma advertência: não é bom nesse terreno ‘vaca’ desconhecer ‘Bezerra’….

Comentários