Vídeo-entrevista: Pedro corta na carne e critica 'corrupção' no PSDB – Heron Cid
Bastidores

Vídeo-entrevista: Pedro corta na carne e critica ‘corrupção’ no PSDB

30 de abril de 2018 às 19h27

Ele já botou um pé fora do PSDB e por pouco não deixou o partido para seguir um grupo de deputados dispostos à organização de um novo movimento político. A permanência na sigla, entretanto, não inibe o deputado federal Pedro Cunha Lima de uma linha crítica, ou de auto-crítica, a deslizes dos tucanos.

Na entrevista concedida ao autor do Blog, na MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, não faltaram apontamentos negativos para erros do partido. Expressões como “o PSDB foi fraco” no episódio da denúncia contra Michel Temer e “há corrupção no PSDB” são exemplos.

“Há corrupção no PSDB. Tem que ter investigação no partido, tem que ter um choque de espaço comum a todos. Não dá para você ficar contra a Lava Jato e a investigação do senador Aécio neves. O PSDB não pode titubear nesse ponto, porque vai está se assemelhando ao PT que defende Lula. Para eles, o juiz Sérgio Moro, o TRF, Ministério Público Federal, a Polícia Federal e a imprensa fazem parte de uma direita fascista que está perseguindo Lula. Se a gente fizer a mesma coisa com Aécio, a gente está se igualando”, atirou.

Pedro ainda nem bateu na casa dos trinta anos de idade, mas em quatro anos de mandato já endureceu o couro ao ponto de se permitir a cortar na própria carne.

Comentários