Exclusivo: "Apoio do PSDB a Lucélio foi passo largo para unidade", diz Cartaxo – Heron Cid
Bastidores

Exclusivo: “Apoio do PSDB a Lucélio foi passo largo para unidade”, diz Cartaxo

13 de abril de 2018 às 11h38
Luciano Cartaxo, prefeito de João Pessoa; em busca de unidade e viabilidade para 2020

Antes de embarcar de volta para João Pessoa, o prefeito Luciano Cartaxo (PV) falou com exclusividade ao Blog sobre a decisão do PSDB pela pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV), apoio considerado como “um passo largo para a unidade da Oposição na Paraíba”.

“Recebemos esse gesto com muita alegria. Isso demonstra o potencial de Lucélio Cartaxo, que foi candidato ao Senado com mais de 500 mil votos. É um passo muito importante para construir a unidade da Oposição. Acho que é o passo fundamental para construir a unidade e fazer a construção da chapa toda, sempre nesse dialogo com os partidos e ouvindo a população, que é o mais importante”, comentou.

Luciano frisou a necessidade de ampliar as conversas com outras legendas para, só assim, costurar a chapa: “Vamos continuar conversando com demais partidos, no sentido de incorporar essa proposta da unidade. O PV tem o nome e o apoio do PSDB, mas a chapa vai ser definida por todos”, frisou.

Cartaxo sinalizou a hora de começar de fato a pré-campanha.”Existe uma cobrança muito grande, vamos fazer logo a pré-campanha, visitando lideranças e cidades”, adiantou.

O prefeito destacou que o apoio do PSDB representa a unidade de João Pessoa com Campina Grande. “Isso ficou muito bem sinalizado, a partir de agora é processo de construção da chapa”.

“A Oposição hoje pode dizer que tem uma candidatura competitiva, que representa esse sentimento de renovação na política paraibana”, sentenciou.

Comentários