MaisTV: Jutay compara hesitação de Luciano com 'audácia' de Maranhão – Heron Cid
Bastidores

MaisTV: Jutay compara hesitação de Luciano com ‘audácia’ de Maranhão

26 de março de 2018 às 10h28

Presidente estadual do PRB, o deputado Jutay Meneses comparou a hesitação do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) em afirmar sua pré-candidatura ao Governo do Estado com a “audácia” do senador José Maranhão (MDB). Foi em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB.

A declaração veio quando – depois de ouvir lamento pela desistência de Luciano do páreo – o autor do Blog indagou: Por que o PRB nunca declarou apoio a Luciano?

“Eu gostaria de ouvir do prefeito era anunciar que era candidato ao Governo do Estado. Eu estive com ele para tratar disso. Estive com o vice-prefeito e disse que até agora não ouvia Luciano dizer que era candidato”, pinçou.

“Ele (Maranhão) lançou e disse que era candidato. Luciano tinha uma força muito maior”, analisou Meneses.

Jutay demonstrou preocupação com o futuro político de Luciano, de quem se mantem aliado e apoiador da gestão de João Pessoa:

“Na minha concepção, o maior prejudicado com tudo isso é o prefeito Luciano Cartaxo porque daqui a dois anos o que vai ser dele. Era o momento do prefeito agregar todas essas forças, apesar da saída do senador José Maranhão, mas poderíamos agregar muitas outras forças e sairmos vitoriosos”.

Por outro lado, o presidente do PRB viu o gesto de renúncia à disputa ao Governo como “um ato de coragem”.

Entre Luciano e Maranhão paira uma diferença: o primeiro tinha muito a renunciar. O segundo não tem nada a perder.

Confira a conversa:

Comentários