Bastidores

Luciano dá o tom: “PV não fica a reboque de ninguém”

23 de março de 2018 às 10h42
Luciano Cartaxo entre a primeira-dama Maísa e o vice Manoel Junior

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), demonstrou entusiasmo com a possível candidatura do seu irmão, Lucélio Cartaxo ao Governo do Estado nas eleições de outubro. Recém filiado ao PV, o prefeito afirmou, nesta sexta-feira, que o partido não estará a reboque de ninguém. A declaração ocorreu durante abertura do Encontro das Cidades Criativas Brasileiras da Unesco (ECriativa).

“Fico feliz que um perfil da nova política, identificado com nossa Capital possar estar, de maneira natural, sendo discutido. Mas essa é uma decisão que cabe aos partidos e na hora exata esse momento vai amadurecer e a gente vai pensar em um projeto para Paraíba”, afirmou Cartaxo sobre a articulação para que Lucélio seja candidato.

Conforme Luciano, o assunto será discutido com os partidos. “A gente continua trabalhando e a política vai se arrumando”, frisou.

Presidente estadual do PV, Luciano afirmou que trabalha para fortalecer a sigla. Segundo ele, será iniciado diálogos com várias lideranças. Questionado sobre sua participação no pleito, Luciano frisou que está em paz e que a discussão sobre sua permanência na Prefeitura de João Pessoa já foi superada.

MaisPB

Vídeo

Vídeo-opinião: apesar de tudo, a esperança dos jovens não morreu


Teste de nervos

De olho no temperamento dos nossos candidatos, Dona Candinha chegou a conclusão de que o próximo presidente do Brasil não precisa entender muito de economia.

"Basta contar até dez...!"

PONTO DE INTERROGAÇÃO
Se der Haddad e Bolsonaro no segundo turno, com quem o PSDB vota?
NÚMERO

R$ 827 bilhões

Volume de dívidas dos estados. Rio de Janeiro é o pior quadro com R$ 127 bilhões de débitos públicos.