Bastidores

Entrevista: “Primeiro-ministro”, Zennedy fala de bastidores e revela planos

23 de março de 2018 às 09h26

Em 35 minutos de conversa, o secretário da Articulação, Zennedy Bezerra, tido e havido como braço direito do prefeito Luciano Cartaxo (PV), abriu o baú de histórias e impressões dos últimos movimentos políticos do seu grupo.

Na MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, Zennedy analisou temas delicados, revelou estratégias e justificou a razão de defender o nome de Lucélio Cartaxo, irmão de Luciano, como a amálgama que pode colar a aliança com o PSDB, de Cássio Cunha Lima e Romero Rodrigues.

Bezerra – que saiu em 2016 dos bastidores para ocupar importante função de porta voz em momentos delicados e decisivos do seu grupo – confessou que desde o ano passado defendia recuo de Cartaxo na disputa ao Governo do Estado. “Eu era voz isolada”.

Com tom de quem rejeita o blefe, apontou um caminho: Luciano quer juntar forças com Romero Rodrigues numa chapa para unir João Pessoa e Campina Grande. Tipo, Lucélio e Michelline…

Mas o plano depende do PSDB. Dirão “não” a Luciano pela segunda vez?

Confira a entrevista:

Vídeo

Vídeo-opinião: apesar de tudo, a esperança dos jovens não morreu


Teste de nervos

De olho no temperamento dos nossos candidatos, Dona Candinha chegou a conclusão de que o próximo presidente do Brasil não precisa entender muito de economia.

"Basta contar até dez...!"

PONTO DE INTERROGAÇÃO
Se der Haddad e Bolsonaro no segundo turno, com quem o PSDB vota?
NÚMERO

R$ 827 bilhões

Volume de dívidas dos estados. Rio de Janeiro é o pior quadro com R$ 127 bilhões de débitos públicos.