Bastidores

Secretário da Paraíba conversa com Alckmin sobre agricultura

20 de março de 2018 às 11h21
Rômulo Montenegro (à direita de Geraldo Alckmin), secretário de Agricultura da Paraíba

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, recebeu ontem, no Palácio dos Bandeirantes, o presidente do Conselho Nacional de Secretários de Estado de Agricultura, paraibano Rômulo Montenegro.

Montenegro comunicou a Alckmin que lhe entregará e a todos os outros presidenciáveis, em junho, um Plano com uma Política de Estado visando à Segurança Alimentar Global, que começou a ser discutido nesta segunda-feira na Fundação Fernando Henrique Cardoso, sediada em São Paulo.

Na visita ao governador paulista, Montenegro estava acompanhado do ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues, do diretor para a América do sul da gigantesca multinacional do setor de energia e alimentos Tereos, Jacyr Costa, e do secretário de Agricultura de São Paulo, Arnaldo Jardim.

Rômulo plantou uma semente no encontro.

Vídeo

Entrevista: Conselho traça ‘guia econômico’ para candidatos ao Governo


Atualizando

Dona Candinha disse que a fábrica Óleo de Peroba vai trocar a tradicional figura do índio pela imagem de outra personalidade brasileira:

"Favreto!"

PONTO DE INTERROGAÇÃO
É possível que cada uma das chapas só lancem um senador na eleição da Paraíba?
NÚMERO

11.154/2018

Número da Lei de autoria do deputado Jutahy Meneses (PRB), promulgada hoje na Paraíba, que obriga estabelecimentos comerciais a divulgar a Central de Atendimento à Mulher (Disque 180) e o Serviço de Denúncia de Violações aos Direitos Humanos (Disque 100).