Bastidores

Em missa de 7º dia em João Pessoa, tia de Marielle pede forças a Deus para perdoar

20 de março de 2018 às 19h24
Familiares e amigos durante missa em João Pessoa

Ao repórter Albemar Santos, do Portal MaisPB, Neves Correia, tia da vereadora Marielle Franco, agradeceu as homenagens que estão sendo prestadas à sobrinha e pediu forças a Deus para perdoar os assassinos de sua sobrinha.

“Não queremos vingança, queremos justiça e que Deus nos ajude pra nós perdoarmos essas pessoas”, rogou, durante missa de sétimo dia na Paróquia Menino Jesus de Praga, em João Pessoa.

Já a prima da carioca, Paula Cavalcanti, aproveitou o momento para clamar à população uma reflexão mais profunda sobre a política do Brasil.

“Para nossa família é um momento doloroso. É importante pedir que todas as pessoas façam uma reflexão no que vai definir o contexto de quatro anos em nossa vida”, conclamou.

Duas palavras que fazem todo o sentido. A segunda é mais fácil do que a primeira.

Vídeo

Vídeo-opinião: MDA mostra: Lula tem energia, mas não será fácil acender poste


Extinção de periferia

Dona Candinha disse a Neta que se  Geraldo Alckmin vencer a eleição, o Brasil deixará de ter bairros. A sobrinha inventou de perguntar a razão e ouviu a seguinte resposta:

"Só vai ter Centrão!!!"

PONTO DE INTERROGAÇÃO
Qual será a próxima prefeitura ‘alertada’ pelo Tribunal de Contas do Estado?
NÚMERO

33%

Aumento no número de servidores temporários, contratados pela Prefeitura de Campina Grande, no primeiro semestre de 2018, de acordo com alerta emitido pelo Tribunal de Contas do Estado.