Bastidores

Na Paraiba, Rodrigo Maia apresenta proposta de ‘centro’

16 de março de 2018 às 11h27
Rodrigo Maia durante entrevista coletiva, em João Pessoa; uma proposta de centro

O presidente da Câmara dos Deputados e pré-candidato a Presidência da República, Rodrigo Maia (DEM), defendeu, durante coletiva em João Pessoa, nesta sexta-feira (16), fim do jogo político feito pela maioria dos parlamentares. Segundo ele, o interesse da população precisa ter prioridade, ao invés das disputas de poderes. Maia defende liberdade para reconhecer méritos de governos passados, mas apontando uma proposta de futuro, sem compromisso de defesa de legado da gestão Michel Temer.

“Às vezes a gente sabe da importância e urgência de um projeto e a gente vota ccontra apenas porque tem que ficar contra o Governo. Acho que isso é o que tem de mais necessário nesse ciclo da nova república que acaba. É a necessidade da gente ter coragem de, representando a sociedade, entender que aquilo que tiver consenso, não tem que ficar em debate de obstrução apenas por não apoiar governo”, analisa.

Para Rodrigo Maia, o debate entre os partidos é fundamental para o desenvolvimento do Brasil. Segundo o parlamentar, a ‘fórmula anterior’ de fazer política no Brasil foi responsável pelo situação atual do país. “A gente precisa acabar com isso”, afirma. Ele também pontuou a necessidade da qualidade na educação para crianças e adolescentes.

MaisPB

Vídeo

Vídeo-opinião: mortes no MST, violência no palanque


Solução Chevrolet

Dona Candinha acha que o presidente eleito, Jair Bolsonaro, deve mudar o ministro da Casa Civil:

"Troca Onyx por Prisma!"

PONTO DE INTERROGAÇÃO
Ricardo Coutinho ocupará algum cargo, oficialmente, no futuro governo de João Azevedo?
NÚMERO

628 mil

Contribuintes que caíram na malha fina no Imposto de Renda 2018, segundo a Receita Federal.