Bastidores

Em jantar, Maia saboreia candidatura à Presidência

16 de março de 2018 às 08h26
Rodrigo Maia, com Efraim Filho, João Gregório, Aguinaldo Ribeiro e Cacá Martins

No restaurante Famigilia Muccini, em João Pessoa, ontem à noite, o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, pré-candidato à Presidência da República pelo DEM, conversou descontraidamente com representações de segmentos sociais da Paraíba.

Durante jantar, Maia foi cumprimentado por deputados federais (seis ao total), deputados estaduais, prefeitos, vereadores, associação comercial, força sindical, empresários e executivos de comunicação, entre eles João Gregório (Sistema Arapuan).

No cardápio,  propostas sobretudo para redução do custo e desburocratização da máquina, receita de Maia para investimentos no setor produtivo e criação de emprego.

Quem foi lá, saiu aprovando o sabor das ideias.

Vídeo

Vídeo-opinião: MDA mostra: Lula tem energia, mas não será fácil acender poste


Extinção de periferia

Dona Candinha disse a Neta que se  Geraldo Alckmin vencer a eleição, o Brasil deixará de ter bairros. A sobrinha inventou de perguntar a razão e ouviu a seguinte resposta:

"Só vai ter Centrão!!!"

PONTO DE INTERROGAÇÃO
Qual será a próxima prefeitura ‘alertada’ pelo Tribunal de Contas do Estado?
NÚMERO

33%

Aumento no número de servidores temporários, contratados pela Prefeitura de Campina Grande, no primeiro semestre de 2018, de acordo com alerta emitido pelo Tribunal de Contas do Estado.