Bastidores

Luciano opera para comandar PV

15 de março de 2018 às 12h31
Luciano Cartaxo prestes a trocar de cor: do azul para o verde

A política foi majoritária na viagem do prefeito Luciano Cartaxo à Brasilia. Luciano fez várias conversas com setores da Oposição, mas não disse o principal de sua agenda na Capital Federal: a costura de um novo destino partidário para ele e seu grupo.

Fonte da direção nacional do PV informou ao Blog: está tudo encaminhado para o grupo do prefeito assumir o comando da legenda na Paraíba. Tudo, inclusive, com o endosso do presidente estadual do PV, Sargento Dênis, da base do Governo Ricardo Coutinho (PSB).

O acordo avançou diretamente com o presidente nacional do PV, José Luiz Pena.

Apesar dos gestos repetidos do presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia, que abrigou as pretensões de reeleição de Luciano desde quando deixou o PT, Cartaxo vai buscar porto mais seguro.

Para isso, está em vias de trocar o azul do PSD pelo verde do PV.

Vídeo

Entrevista: Conselho traça ‘guia econômico’ para candidatos ao Governo


Atualizando

Dona Candinha disse que a fábrica Óleo de Peroba vai trocar a tradicional figura do índio pela imagem de outra personalidade brasileira:

"Favreto!"

PONTO DE INTERROGAÇÃO
É possível que cada uma das chapas só lancem um senador na eleição da Paraíba?
NÚMERO

11.154/2018

Número da Lei de autoria do deputado Jutahy Meneses (PRB), promulgada hoje na Paraíba, que obriga estabelecimentos comerciais a divulgar a Central de Atendimento à Mulher (Disque 180) e o Serviço de Denúncia de Violações aos Direitos Humanos (Disque 100).