Bastidores

Evangélico, Crivela cede e ‘entrega’ chave do Rio ao Rei Momo

9 de Fevereiro de 2018 às 18h15
Prefeito do Rio não chegou a tocar na chave. entregue pela família Candonga

Evangélico, Crivela cede e ‘entrega’ chave do Rio ao Rei Momo – Depois de muita polêmica o prefeito Marcelo Crivella cedeu e participou da cerimônia de entrega da chave da cidade ao Rei Momo em evento aberto a cobertura jornalística.

A cerimônia não foi fechada, como inicialmente estava previsto. O prefeito, que é evangélico, não chegou a tocar na chave, que passou diretamente das mãos da família do carnavalesco Candonga, que tem a guarda do objeto, para as do Rei Momo. Crivella, em discurso, declarou não ter preconceito contra o carnaval e se disse, ele mesmo, alvo de preconceito.

“O prefeito não tem qualquer tipo de preconceito contra o carnaval. Até porque eu mesmo sou alvo de muito preconceito e discriminação, é assim desde criança, desde quando me converti. Mas não faço preconceito. Admiro, respeito, aplaudo e fiz de tudo para que o carnaval seja de muito sucesso e muito brilho. Como sempre foi e sempre será”.
O Globo

Comentários

Vídeo

Vídeo/entrevista: o papel dos municípios na crise de segurança


Dúvida cruel

Dona Candinha acha que o Exército nas ruas do Rio está sem saber sobre quem primeiro prende:

"Os traficantes ou os políticos?!"

PONTO DE INTERROGAÇÃO
Até quando Luciano Cartaxo espera pelo PSDB?
NÚMERO

R$ 18,4 bilhões

Recursos do Fundo de Financiamento do Nordeste para empréstimos a empresas do Nordeste e a cidades pobres de Minas e Espírito Santo, parados por falta de regulamentação e assinatura do presidente Michel Temer.