Luciano: Ricardo tem desejo incontido de mandar na Prefeitura e no Estado – Heron Cid
Bastidores

Luciano: Ricardo tem desejo incontido de mandar na Prefeitura e no Estado

14 de dezembro de 2017 às 16h59
Desde 2016, Luciano fez o dever de casa com aliados; movimento de reciprocidade ficou no caminho

Instigado pela declaração do governador Ricardo Coutinho, o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) reagiu e deu o troco e acusou politicagem e viés eleitoral da parte do socialista: “Ele chama uma reunião para tratar de uma situação que não é dele. Se ele mesmo diz que o problema não é dele, ele está perdendo tempo de resolver problemas do Estado, como o da segurança”.

“O governador tem que saber que a política do pode tudo, do mandão, já passou. Para Ricardo, todo tempo é tempo para briga, até no Natal. Ele tem um desejo incontido de sempre mandar na Prefeitura e no Governo não deu certo”, devolveu, citando a candidaturas de Estela Bezerra, Cida Ramos e agora João Azevedo, todos secretários de Ricardo.

Luciano disse que a empresa ainda não se instalou porque não conseguiu juntar toda a documentação necessária, como a autorização do Comando da Aeronáutica.

“Vou continuar firme e forte, tentando instalar empresas para João Pessoa, mas mantendo a legislação. Queremos a empresa, mas João Pessoa tem lei. A lei é para todos. A empresa tem que apenas respeitar a legislação.João Pessoa tem prefeito”.

Devolveu na mesma moeda.

Comentários