Bastidores

Histórias de quem escolheu Campina para ‘vencer na vida’

11 de outubro de 2017 às 16h08

O município de Campina Grande completa 153 anos de emancipação política, nesta quarta-feira (11), com muitas histórias para contar. Um exemplo são os estudantes que chegaram na cidade com o objetivo de ingressar em um curso superior de qualidade.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) foram os destinos escolhidos por estes jovens. Dentre os motivos citados, estão o reconhecimento nacional e internacional mantido pelas instituições, em especial nas áreas de ciência e tecnologia.

Assim, em mais uma reportagem comemorativa do aniversário da Rainha da Borborema, o Portal MaisPB entrevistou alguns destes estudantes e relatou suas impressões sobre esta experiência.

Confira a reportagem de Juliana Cavalcanti neste link.

Vídeo

Entrevista: Conselho traça ‘guia econômico’ para candidatos ao Governo


Atualizando

Dona Candinha disse que a fábrica Óleo de Peroba vai trocar a tradicional figura do índio pela imagem de outra personalidade brasileira:

"Favreto!"

PONTO DE INTERROGAÇÃO
É possível que cada uma das chapas só lancem um senador na eleição da Paraíba?
NÚMERO

11.154/2018

Número da Lei de autoria do deputado Jutahy Meneses (PRB), promulgada hoje na Paraíba, que obriga estabelecimentos comerciais a divulgar a Central de Atendimento à Mulher (Disque 180) e o Serviço de Denúncia de Violações aos Direitos Humanos (Disque 100).