Bastidores

O recado de Raimundo Lira

10 de outubro de 2017 às 17h26

O senador Raimundo Lira, candidato à reeleição, já vem mostrando que não quer apenas assistir a caravana passar. Era de se esperar, portanto, que o peemedebista não iria ficar passivamente de camarote enquanto o senador José Maranhão joga pesado para conquistar espaços.

Hoje, Lira provou isso, ao prestigiar evento do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), virtual candidato ao Governo, no Centro Administrativo de Água Fria.

Se a presença, simplesmente, já carrega uma mensagem subliminar, o conteúdo do que disse a imprensa lá no evento fala ainda mais alto.

Ele defendeu que o PMDB deve ficar em 2018 com quem mais contemplar a legenda. Traduzindo: não vai a reboque de seu ninguém.

Vídeo

Entrevista: Conselho traça ‘guia econômico’ para candidatos ao Governo


Atualizando

Dona Candinha disse que a fábrica Óleo de Peroba vai trocar a tradicional figura do índio pela imagem de outra personalidade brasileira:

"Favreto!"

PONTO DE INTERROGAÇÃO
É possível que cada uma das chapas só lancem um senador na eleição da Paraíba?
NÚMERO

11.154/2018

Número da Lei de autoria do deputado Jutahy Meneses (PRB), promulgada hoje na Paraíba, que obriga estabelecimentos comerciais a divulgar a Central de Atendimento à Mulher (Disque 180) e o Serviço de Denúncia de Violações aos Direitos Humanos (Disque 100).