Bastidores

Lígia: “Até a oposição reconhece que transformamos a Paraíba”

10 de outubro de 2017 às 17h43

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) defendeu nesta tarde a continuidade da aliança do seu partido com o PSB, em 2018. Ela representou o governador Ricardo Coutinho na solenidade de inauguração de uma escola estadual em Santa Rita.

“Aqui na Paraíba o PDT sempre foi aliado com o PSB e a gente pensa no futuro manter essa aliança. Agora, sempre digo que acho que a hora de se posicionar sobre isso é só em 2018. O que eu tenho certeza, é que o povo da Paraíba vai reconhecer o trabalho desse governo, até a oposição reconhece que transformamos a Paraíba”, cravou.

Repousa sobre Lígia a expectativa de ascensão ao Governo, mesmo diante das sinalizações do governador Ricardo Coutinho de permanência no cargo até o fim do mandato.

Apesar dos sinais, Lígia mantém o discurso em defesa do “projeto”.

Vídeo

Entrevista: Conselho traça ‘guia econômico’ para candidatos ao Governo


Atualizando

Dona Candinha disse que a fábrica Óleo de Peroba vai trocar a tradicional figura do índio pela imagem de outra personalidade brasileira:

"Favreto!"

PONTO DE INTERROGAÇÃO
É possível que cada uma das chapas só lancem um senador na eleição da Paraíba?
NÚMERO

11.154/2018

Número da Lei de autoria do deputado Jutahy Meneses (PRB), promulgada hoje na Paraíba, que obriga estabelecimentos comerciais a divulgar a Central de Atendimento à Mulher (Disque 180) e o Serviço de Denúncia de Violações aos Direitos Humanos (Disque 100).