Marcos Vinicius defende Manoel Junior: "Muito barulho sem fundamento" – Heron Cid
Bastidores

Marcos Vinicius defende Manoel Junior: “Muito barulho sem fundamento”

19 de setembro de 2017 às 16h28

Presidente da Câmara de João Pessoa, Marcos Vinicius (PSDB) saiu em defesa do vice-prefeito Manoel Júnior, citado pelo então procurador Rodrigo Janot na denúncia contra o presidente Michel Temer.

Ao Blog, Marcos cravou:

“O ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, denunciou todos que considerava envolvidos em casos de corrupção e em nenhum momento ofereceu qualquer denúncia contra o ex-deputado federal e hoje vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior. Quem afirmar outra coisa está faltando com a verdade”.

Para o tucano, o fato do vice-prefeito da capital paraibana ser citado na denúncia não configura qualquer responsabilidade do peemedebista nos atos narrados por Rodrigo Janot. “Ninguém pode ser condenado por antecipação e, mais que isso, é importante dizer que a PGR nem mesmo ofereceu denúncia contra Manoel Júnior”. 

E completou: “Ao que parece, estão fazendo muito barulho sem qualquer fundamento jurídico”, disse o presidente.

Marcos Vinícius defendeu que a classe política em João Pessoa seja pautada pelos grandes debates de interesse da população. “O que o povo espera da classe política é que as disputas eleitorais fiquem em segundo plano e se pense nas cidades de maneira inteligente, com soluções práticas para os problemas do dia-a-dia da população”, argumentou.

Pelo cenário, uma posição corajosa, e com a ênfase que nenhum aliado de Manoel ousou. 

Comentários