Recém-operada, Sandra evitou confronto – Heron Cid
Bastidores

Recém-operada, Sandra evitou confronto

19 de agosto de 2017 às 09h08

Ao Blog, a vereadora Sandra Marrocos (PSB) se isentou de qualquer participação e influência no atrito verbal e físico envolvendo militantes ligadas a ela e a deputada Estela Bezerra (PSB), durante Congresso de Mulheres do PSB, ontem, fato que foi parar na delegacia.

Sandra disse que logo quando percebeu a confusão se afastou, até porque ainda se recupera de recente procedimento cirúrgico.

Em nota, Marrocos lamentou o episódio:

A vereadora Sandra Marrocos vêm a público esclarecer que não esteve envolvida em nenhum fato ocorrido na tarde de hoje (18) , durante o 6 congresso do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de João Pessoa.
 
Marrocos enfatiza que a sua participação e , consequentemente, da sua militância, foi inteiramente participativa apenas nas discussões coletivas , qualificando o diálogo sobre todas as discussões envolvendo os segmentos de Juventude, Movimentos Sociais, LGBT e no segmento de mulheres. 
 
A parlamentar Sandra lamenta todo o ocorrido no evento, mas garante que o acontecido não irá manchar a grandeza do congresso. “Sairemos em unidade como sempre estivemos durante os últimos anos e prontos para continuar mudando a cidade de João Pessoa e a Paraíba”, concluiu.

Comentários